31 julho, 2010

Parabéns!




Porque hoje é o dia do meu aniversário, fiz questão de oferecer a mim mesmo, uma nova forma de comunicar que, há muito tempo venho a prometer realizar;... vou criar um blog, vou criar um blog... só que nunca mais era dia. Hoje, os motivos são mais que muitos para o fazer.
Sem esperar conseguir dominar na perfeição esta nova ferramenta aqui estou eu, para partilhar algumas das coisas que vou fazendo com quem se cruzar comigo nestes caminhos da web. Gosto em especial de partilhar aquilo que me faz feliz, na expectativa de que esse bem estar seja extensível a mais alguém. Então ai vai:
Hoje, foi realmente um dia de muitas emoções, o A., a R. e o M., às 0 horas e alguns segundos do dia 31 de Julho eis que surge um coro mais ou menos afinado com "Parabéns a você nesta data querida..." e juntamente, dois presentes lindos de cada um dos meus filhos que desta vez, decidiram usar as palavras escritas enfeitando-as cada um a seu jeito, mas ambas como sempre, muito especiais.
Adorei !


O A. fez-me uma surpresa fantástica que eu sinceramente não esperava. Fomos visitar um Lugar extraordinariamente encantador, idealizado e concretizado por uma pessoa não menos encantadora que é Dra. Graça Gonçalves, estou a falar de lugardosafectos.pt vão espreitar o link, deliciem-se com o que vão encontar e, na minha opinião, visitem-no se puderem e de preferência em família.


Também hoje, ofereci um outro presente a mim própria inscrevi-me para participar no 1º Encontro de Patchwork em Portugal ( patchsolidario.com ) esta iniaciativa de cariz social, pensada e organizada pela Luisa da Dotquilts.com  ( que eu tive o privilégio de conhecer à já alguns meses no meu primeiro workshop de patchwork ), tem como objectivo, reverter todos resultados obtidos a favor da AidGlobal.
Espero pelos próximos, com outras instituições a beneficiarem deste tipo de acções porque solidariedade nunca é demais. 



Outro aniversário que comemoro hoje, torna este dia duplamente especial ...fica aqui o registo com um trabalho fiz  para "  nós ".







2 comentários:

  1. Muitos parabéns pelos anos e pelo início do blog. Que seja um marco para esta nova fase da sua vida.
    Beijinhos

    Luísa

    ResponderEliminar
  2. O lugar dos afectos realmente é um sonho... que sorte!! :D

    ResponderEliminar